Ecologia e comportamento de aranhas



Este livro apresenta revisões didáticas sobre diversos aspectos da biologia de aranhas, incluindo comportamentos ligados à seleção de habitats, forrageamento, reprodução, socialidade e interações interespecíficas. Treze pesquisadores foram convidados a apresentar um quadro geral do conhecimento atual sobre ecologia e comportamento de aranhas, assim como das perspectivas para trabalhos futuros na área. O resultado é uma obra abrangente, interessante não apenas para cientistas que trabalham especificamente com o tema, mas também para estudantes de biologia e todos aqueles que tem curiosidade sobre a vida desses fascinantes animais.


Para baixar: clique aqui!

2 comentários:

  1. Olá, boa noite. Há doze dias levei uma picada de aranha marrom. Não vi a aranha, achei q estava no jardim, mas há dois dias encontrei duas na minha área de serviço. Uma com cerca de 3cm e outra muito menor, com cerca de 1cm. Posso mandar fotos. Hoje passando aspirador em tudo, achei dois sacos de ovos brancos, bem típicos. Será que tem grande possibilidade de ter mais?

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. Há doze dias levei uma picada de aranha marrom. Não vi a aranha, achei q estava no jardim, mas há dois dias encontrei duas na minha área de serviço. Uma com cerca de 3cm e outra muito menor, com cerca de 1cm. Posso mandar fotos. Hoje passando aspirador em tudo, achei dois sacos de ovos brancos, bem típicos. Será que tem grande possibilidade de ter mais?

    ResponderExcluir

Postagens populares